Tire as suas dúvidas

1. O que é o Samsung Para Você?

O Samsung Para Você é um portal de promoções Samsung que oferece benefícios para quem escolhe um aparelho da marca.

2. Quem pode participar das promoções?

Qualquer pessoa física e residente no Brasil pode participar do Samsung Para Você.

3. Preciso comprar algum produto para participar do Samsung Para Você?

Para se cadastrar no portal não é exigido nenhuma aquisição de produto, porém, para ter acesso às promoções você precisa adquirir o respectivo produto participante.

4. Como faço para me cadastrar?

Você precisa acessar o site www.samsungparavoce.com.br, clicar em “Cadastre-se” e inserir o seu CPF e e-mail para consultarmos se você já possui uma conta Samsung.

Caso já possua uma conta, você será direcionado para a tela de login. Se ainda não possuir, será direcionado para o formulário de cadastro.

5. Quais dados são necessários para fazer meu cadastro?

Nome completo, data de nascimento, sexo, CPF, e-mail, telefone, celular e endereço completo.

6. Quais informações são exigidas para participar das promoções?

As informações exigidas variam de acordo com cada promoção. Na maioria dos casos, você precisará fazer o upload da imagem da Nota Fiscal do Produto (com data de emissão dentro do período de participação na promoção desejada), além de cadastrar o número de série ou IMEI do seu produto adquirido.

Você pode encontrar o número do IMEI na caixa de seu produto, na nota fiscal, ou discando *#06# no teclado de seu aparelho, para o caso de smartphones.

7. Me cadastrei no site, já estou participando da promoção?

Não. Você receberá um e-mail para ativar a sua conta Samsung. Depois, deverá entrar no site novamente, acessar a promoção que deseja participar e completar as informações exigidos por ela.

8. Preciso fazer um novo cadastro para participar de outras promoções deste portal?

Não, o cadastro no site é feito uma única vez. Para participar de uma nova promoção você poderá utilizar os mesmos dados, apenas cadastrando as informações do novo produto adquirido para receber seu presente.

9. Compras realizadas em lojas no exterior serão válidas para participar das promocões?

Não. Você deverá consultar na página da promoção que deseja participar quais são as lojas participantes que as compras serão aceitas.

10. Posso me cadastrar em mais de uma promoção?

Sim, feito o cadastro no site, você poderá participar de quantas promoções desejar.

11. Posso participar se não possuir acesso à internet?

Não, infelizmente o acesso ao site só pode ser realizado com acesso à internet.

12. Onde consulto os detalhes de uma promoção?

Você pode clicar sobre os banners de cada uma na home do site ou sobre a aba no menu “promoções” para ter acesso a todas as promoções disponíveis no momento. Para exibir os detalhes de uma promoção é só clicar sobre o seu respectivo banner para conhecer a mecânica de participação.

13. Como será a entrega do meu presente?

A entrega dependerá do tipo de presente que você receberá. Caso seja um objeto físico como um acessório, você receberá em sua residência no endereço cadastrado no momento do resgate. Já um cupom de desconto poderá ser enviado para o seu e-mail. Os detalhes da mecânica de entrega estarão disponíveis na página de cada promoção ou no regulamento.