Tire as suas dúvidas

1. O que é o portal?

O Samsung Para Você é um portal de promoções Samsung que oferece benefícios para quem escolhe um aparelho da marca.

2. Quem pode participar?

Qualquer pessoa física e residente no Brasil que comprar um dos produtos participantes e que esteja de acordo com o regulamento da promoção pode participar do Samsung Para Você.

3. Preciso comprar algum produto para participar do Samsung Para Você?

Para se cadastrar no portal não é exigida nenhuma aquisição de produto, porém, para ter acesso às promoções você precisa adquirir o respectivo produto participante.

4. Como faço para me cadastrar?

Você precisa acessar o site www.samsungparavoce.com.br, clicar em “Cadastre-se” e inserir o seu CPF e e-mail para consultarmos se você já possui uma conta Samsung.

Caso já possua uma conta, você será direcionado para a tela de login. Se ainda não possuir, será direcionado para o formulário de cadastro.

5. Quais dados são necessários para fazer meu cadastro?

Nome completo, data de nascimento, sexo, CPF, e-mail, telefone, celular e endereço completo.

6. Quais informações são exigidas para participar das promoções?

As informações exigidas variam de acordo com cada promoção. Na maioria dos casos, você precisará fazer o upload da imagem da Nota Fiscal do Produto (com data de emissão dentro do período de participação na promoção desejada), além de cadastrar o número de série ou IMEI do seu produto adquirido.

Você pode encontrar o número do IMEI na caixa de seu produto, na nota fiscal, ou discando *#06# no teclado de seu aparelho, para o caso de smartphones.

7. Fiz meu cadastro no site, já estou participando da promoção?

Não. Você receberá um e-mail para ativar a sua conta Samsung. Depois, deverá entrar no site novamente, acessar a promoção que deseja participar e completar as informações exigidas por ela.

8. Preciso fazer um novo cadastro para participar de outras promoções deste portal?

Não, o cadastro no site é feito uma única vez. Para participar de uma nova promoção você poderá utilizar os mesmos dados, apenas cadastrando as informações do novo produto adquirido para receber seu presente.

9. Compras realizadas em lojas no exterior serão válidas para participar das promocões?

Não. Você deverá consultar na página da promoção que deseja participar quais são as lojas participantes que as compras serão aceitas.

10. Posso me cadastrar em mais de uma promoção?

Sim, feito o cadastro no site, você poderá participar de quantas promoções desejar.

11. Posso participar se não possuir acesso à internet?

Não, infelizmente o acesso ao site só pode ser realizado com acesso à internet.

12. Onde consulto os detalhes de uma promoção?

Você pode clicar sobre os banners de cada uma na home do site ou clicar sobre a aba no menu “promoções” para ter acesso a todas as promoções disponíveis no momento. Para exibir os detalhes de uma promoção é só clicar sobre o seu respectivo banner para conhecer a mecânica de participação.

13. Como será a entrega do meu presente?

A entrega dependerá do tipo de presente que você receberá. Caso seja um objeto físico como um acessório, você receberá no endereço cadastrado no momento do resgate. Já um cupom de desconto poderá ser enviado para o seu e-mail. Os detalhes da mecânica de entrega estarão disponíveis na página de cada promoção ou no regulamento.

14. Como posso verificar o meu status na(s) promoção(ões) que estou participando?

Você receberá um e-mail com informando se seu cadastro na promoção foi aprovado ou reprovado, e também poderá verificar no site, após fazer seu login, na área minhas promoções.

15. Por quais motivos o cadastro em uma promoção pode ser reprovado?

As razões para a reprovação de um cadastro podem variar de acordo com as características de cada promoção. Geralmente acontecem quando ocorre alguma incompatibilidade em relação regulamento, como: compra feita fora do prazo de validade, nome e CPF da nota fiscal incompatível com os informados no cadastro feito no portal, ou imagem da nota fiscal ilegível.

16. O que é o IMEI e onde posso encontrá-lo ?

O IMEI é um número único de identificação que todo aparelho possui. Para localizá-lo, basta digitar *#06# no seu aparelho. Para inserir o seu IMEI no cadastro de uma promoção no portal Samsung Para Você, digite os 15 primeiros dígitos do seu IMEI, sem barra ou hífen. Importante: o IMEI é composto somente por números.

17. O que é o número de série e onde posso encontrá-lo?

O Número de Série é um código de identificação que vem junto ao seu aparelho e é necessário para validar a sua participação em uma promoção do portal Samsung Para Você. Ele pode ser encontrado no adesivo que fica localizado na parte traseira do seu equipamento e é composto por letras e números.

18. O que é obrigatório no meu cadastro para uma promoção?

É necessário preencher o cadastro com todas as informações solicitadas no formulário. Primeiro, é preciso enviar uma imagem da nota de compra do produto. Para isso, utilize um scanner ou tire uma foto em boa definição da nota fiscal de compra e faça o upload da imagem no formulário, com até 5 MB, nos formatos JPG, PNG ou PDF. Depois, informe a data e local da compra. Em seguida, selecione o modelo do produto adquirido e informe o IMEI ou número de série conforme solicitado no formulário. Para finalizar, selecione o endereço de entrega entre as opções já cadastradas ou cadastre um novo endereço.