Dúvidas - Samsung Brasil | Celulares & Tablets | TV & áudio | Eletrodomésticos | Outros

Quando começo a aproveitar os benefícios?

Ao se cadastrar você já poderá aproveitar uma gama de benefícios, que vão aumentando à medida que você cadastra seus produtos Samsung, compartilha informações nas redes sociais, indica amigos, etc.

Como passo de nível e aproveito mais benefícios do Samsung Club?

Ao se cadastrar, você já está dentro do Nível Boas-Vindas. Para alcançar o próximo nível, é preciso, em primeiro lugar, cadastrar a nota fiscal de um produto Samsung. O valor do produto cadastrado é convertido em pontos e, consequentemente, você irá mudar de nível. Quanto mais produtos Samsung forem cadastrados, mais pontos você ganha e maiores as chances de alcançar o próximo nível.

Cadastrei um produto, mas ainda não recebi os pontos. Por quê?

Os pontos demoram até 7 dias úteis para serem validados. Caso esse prazo já tenha expirado entre em contato conosco: Fale Conosco

Os meus pontos podem expirar?

Sim, pontos referentes a cadastro de produtos valem por 2 anos a partir da data da nota fiscal e os pontos referentes a outras ações valem 1 ano a partir da data da ação realizada. O saldo de pontos pode ser conferido na tela de "Extrato".

Quando utilizo um benefício eu gasto pontos?

Não, essa é uma das vantagens do Samsung Club. Os pontos servem para você subir de nível e aproveitar benefícios cada vez melhores e mais exclusivos e eles são totalmente acumulativos. Você não perde os pontos acumulados por usufruir de um benefício, mas lembre-se que eles têm data de validade.

Esqueci minha senha/usuário. O que faço?

Cadastre uma nova senha no link abaixo:

Esqueceu a senha?

Posso ter mais de uma conta cadastrada no Samsung Club?

Não, cada CPF tem direito a apenas uma conta ativa no Samsung Club.

Quantos níveis existem no Samsung Club?

São cinco níveis: boas-vindas, bronze, prata, ouro e diamante. Ao se cadastrar, você já entra automaticamente Nível 1 – boas-vindas, e pode evoluir o nível ao cadastrar o seu primeiro produto.

A nota fiscal registrada precisa estar no meu CPF?

Não é necessário que a nota esteja registrada no mesmo CPF e nome do participante. E uma vez ela cadastrada e validada, a nota não poderá ser utilizada para acúmulo de pontos por nenhum outro participante.

Quantos pontos vale cada nota fiscal?

O valor acumulado dependerá do valor do produto: cada R$ 1,00 equivale a 1 ponto no Samsung Club.

Quantos pontos eu ganho indicando um amigo?

Caso o amigo indicado finalize o cadastro, você irá receber um e-mail confirmando o ganho de 50 pontos.

Como ganho pontos compartilhando a página?

Ao compartilhar algo diretamente da página do Samsung Club, você ganhará pontos. Cada campanha/conteúdo compartilhado tem uma pontuação específica que será mostrada ao participante no momento do compartilhamento.

Meus pontos sumiram, e agora?

Lembre-se de conferir a validade dos pontos, pois na data de vencimento eles serão subtraídos de sua conta. Caso eles tenham desaparecido por outro motivo, entre contato: Fale Conosco

Quantos benefícios especiais posso resgatar?

Você pode resgatar um benefício especial dentro do mês vigente, e um total de até 2 benefícios especiais por ano (sendo ano o período de Janeiro a Dezembro).

Entre em contato

Não encontrou o que procura?

Regulamento

Para informações detalhadas sobre o Samsung Club, consulte o regulamento completo no link abaixo.

Acesse nosso regulamento

Telefone

Capitais e grandes centros

4004-0000

Demais cidades e regiões

0800-124-421